TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

I ENCONTRO DE FUNCIONÁRIOS BB

AABB-Sapé promove o I Encontro de Funcionários 

e Ex-funcionários do Banco do Brasil

O evento faz parte da programação de 39 anos de fundação do clube


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) completa 39 anos de fundação e promove o I Encontro de Funcionários e Ex-Funcionários do Banco do Brasil. O evento está marcado para o dia 08 de setembro. A programação de aniversário contará com três dias de festas no período de 07 a 09 de setembro. Fundada em 23/08/1979, o clube é referência em entretenimento e prática desportiva na região.

O Encontro tem o objetivo de confraternizar funcionários e ex-funcionários, da ativa e aposentados, dentre eles ex-dirigentes da AABB-Sapé, promovendo a troca de experiências e o resgate da história do Banco do Brasil em Sapé. “Sempre recebemos funcionários do Banco do Brasil na AABB, que contam histórias, experiências e assim acabamos sempre criando uma rede de relacionamento que agora estamos oficializando em um evento festivo, com a presença de familiares e amigos de várias agências de todas as épocas”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

A AABB-Sapé já publicou nas redes sociais diversas fotos da inauguração do Banco do Brasil e do próprio clube, incentivando os funcionários que também compartilhe outras fotos e fatos para enriquecer o acervo e contar a história do Banco e da AABB em Sapé. “É muito importante que a história seja resgatada, registrada e repassada para as próximas gerações, criando uma identidade afetiva e integrando a comunidade com essas instituições tão importantes para o município”, enfatizou Galdino.

A programação completa dos festejos de aniversário da AABB-Sapé será publicada nos próximos dias, e contará com, jogos, shows, exposições e muito entretenimento para associados, funcionários e para a comunidade.


Veja fotos da inauguração da AABB-Sapé-PB





Acesse o álbum de fotos INAUGURAÇÃO DA AABB-SAPÉ-PB   https://photos.app.goo.gl/KVHf2xeemjAbUBcaA


Veja fotos da inauguração da Agência do Banco do Brasil em Sapé-PB




Acesse o álbum de fotos INAUGURAÇÃO DA 
AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL -SAPÉ-PB 
https://photos.app.goo.gl/pQYjjYtPz9MBSTGU7 





Nenhum comentário: