TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

AABB-Sapé firma parceria com Centro de Formação de Bombeiro Civil

CFBC abre inscrições para cursos com aulas teóricas e práticas de formação e reciclagem de bombeiros civis. Alunos serão associados à AABB sem pagamento de mensalidades durante os cursos

Por Jorge Galdino – Jornalista   

 

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) e o Centro de Formação de Bombeiro Civil (CFBC) firmaram parceria para a realização de curso de formação e reciclagem de bombeiros civis. Com a parceria, o CFBC utilizará as instalações da AABB-Sapé para aulas práticas e teóricas de prevenção de acidentes, combate a incêndios, primeiros socorros e outros conteúdos inerentes à formação do bombeiro civil.

A parceria também visa a troca de experiências, utilização de equipamentos e benefícios para alunos e associados. Os alunos do CFBC serão associados à AABB e terão as mensalidades associativas gratuitas durante a vigência do curso. Já os associados e dependentes terão 30% de desconto em matrícula e mensalidades dos cursos. “A parceria visa ampliar a segurança da AABB no tocante a primeiros socorros e prevenção de acidentes e incêndios com a presença constante de bombeiros civis no Clube e a inspeção de procedimentos de segurança. Mas a parceria se estende também à questão educacional, descontos e trocas de experiências”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

O CFBC já iniciou o processo de matrículas para três cursos: Bombeiro Civil, Socorrista e Reciclagem para Bombeiros Civis, com aulas práticas e teóricas de atividades operacionais, salvamento aquático, atendimento pré-hospitalar, proteção contra incêndios, nós e amarrações, comunicação via rádio, atividade física e defesa pessoal, iluminação de emergência, normas técnicas, líquidos inflamáveis, resgate em altura, salvamento em ambiente confinado, biossegurança, traumatismos específicos, anatomia, fisiologia, abordagem do paciente, acidentes de trânsito, dentre outros conteúdos.

A AABB-Sapé vai disponibilizar piscinas, academia, sala de aula, campo de treinamento dentre outros ambientes e equipamentos. “É uma parceria em que todos saem ganhando, inclusive o município, que será polo no treinamento e na formação de bombeiros civis, profissionais importantes na prevenção de acidentes, salvamento e combate a incêndios. A parceria vai permitir nossa escola e a AABB crescerem juntas para salvar vidas”, ressaltou Jean Vinícius Batista, diretor do CFBC.

Mais informações sobre o CFBC e os cursos podem ser encontradas no site https://centrodeformacaobc.blogspot.com/ ou pelo WhatsApp: (83) 9. 8720-4179.

Veja matéria publicada no Portal GPS:

http://gestaopublicaesociedade.com.br/aabb-sape-firma-parceria-com-centro-de-formacao-de-bombeiro-civil/ 

Da Redação do Portal GPS.

 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

AABB-Sapé realiza mais uma edição da Colônia de Férias

Inscrições podem ser feitas até sábado presencialmente ou através de formulário on-line. 8ª edição da Colônia de Férias seguirá protocolos sanitários





A Assciação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) realizará mais uma edição da Colônia de Férias, a oitava realizada pelo Clube. As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (08/01), para crianças dos 4 aos 14 anos de idade. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (3º lote) para os filhos de associados ao Clube e de R$ 120,00 para não-associados. A Colônia de Férias é uma iniciativa da AABB-Sapé com a Acqua JR Fitness, organizadora do evento, e será realizada no período de 10 a 14 de janeiro, das 7h às 12h. Este ano a Colônia de Férias seguirá os protocolos sanitários de combate ao Coronavírus e o uso de máscaras é obrigatório.

A Colônia de Férias é uma maneira instrutiva e divertida de curtir as férias, com jogos, cinema, atividades aquáticas, brincadeiras antigas, circuito funcional lúdico, danças, pintura, badminton, lutas e muitas outas atividades, contando com a segurança de bombeiro civil, porteiro e ambiente fechado, monitoradas por profissionais de educação física, oficineiros e pedagogos. A AABB-Sapé ainda oferece duas piscinas, campos de futebol de areia e grama, espirobol, sala de aula, sala de exibições de vídeo, cozinha, salão de eventos, sinuca, pula-pula e muitas outras atrações que vão garantir a segurança e diversão da garotada. As crianças receberão gratuitamente o colete da Colônia de Férias e material didático. Os coletes deverão ser devolvidos ao final do evento.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (08), de forma presencial na AABB-Sapé, preenchendo o formulário on-line no link da inscrição ou solicitando o formulário digital pelo WhatsApp (83) 9.9185-3559.  O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito através de cartão de crédito, em dinheiro na Secretaria do Clube ou pela chave Pix (95170723415).

Mais informações sobre a Colônia de Férias da AABB-Sapé podem ser obtidas pelo fone/WhatsApp: (83) 99185-3559 com a professora Janaina, nas nossas redes sociais, blog, site ou na secretaria do Clube.

Para fazer a inscrição on-line, clique AQUI

Da Redação do Portal GPS com informações da AABB-Sapé.


terça-feira, 23 de novembro de 2021