TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

AABB-Sapé comemora 42 anos de fundação

Clube tenta manter funcionamento das atividades e lança campanha “Um novo recomeço”. Estúdio multimídia é a primeira ação de diversificação das atividades da AABB

 


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé), fundada em 23 de agosto de 1979, comemora mais um aniversário. A pandemia de Covid-19 afetou duramente o processo de funcionamento do Clube com o isolamento social, diversos decretos restritivos e o temor da população em frequentar lugares com aglomerações. Diante das dificuldades que perduraram durante todo o ano de 2020 e se arrastam em 2021, a diretoria da AABB-Sapé lança a campanha “Um novo recomeço”, que tenta ampliar o quadro de associados, renegociar mensalidades em atraso e promover melhorias no Clube.

A campanha “Um novo recomeço” consiste em uma série de medidas financeiras, estruturais e de novos atrativos para o Clube, que serão anunciadas durante todo o mês de agosto, beneficiando os atuais associados e incentivando novas associações. “Todos os anos comemoramos o aniversário da AABB-Sapé com eventos festivos e desportivos. Este ano, por conta da pandemia e das dificuldades financeiras impostas, vamos tentar presentear o Clube com medidas administravas e de infraestrutura para mantermos funcionando esse importante patrimônio de Sapé”, enfatizou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

O Clube passa por dificuldades financeiras impostas pela pandemia e agravadas pelo período chuvoso que reduz as atividades sociais e desportivas e afastam os associados. “Quando nos associamos a um clube temos que pensar primeiro na instituição para que ela cresça e propicie benefícios para todos”, enfatizou Galdino.



A campanha proposta pelo Clube visa diversificar as atividades da AABB-Sapé para que outros públicos sejam atraídos. Como primeira medida da campanha “Um novo recomeço”, a diretoria anuncia o estúdio multimídia, um espaço que será utilizado para gravação de vídeos, lives, programas para a internet e outra atividades virtuais. Um amplo espaço foi destinado para o projeto, que conta com computadores, equipamentos, iluminação, smart tv e internet de 500 gigabytes. O estúdio multimídia também será locado para interessados em produzir conteúdos para internet. Os associados poderão utilizar o espaço gratuitamente, dentro das regras do projeto.

Durante todo o mês de agosto serão anunciados novos projetos que serão colocados em prática durante todo o ano. “Estamos investindo esforços e conhecimento em projetos que diversifiquem as atividades da AABB-Sapé e recuperando ambientes ou dando-lhes novas atribuições. Também estamos aguardando o término do período chuvoso para iniciarmos os serviços de pintura e paisagismos dos ambientes externos. O objetivo é manter o clube funcionando e fazendo milagres com os poucos recursos que dispomos. A pandemia foi um duro golpe e o período chuvoso só agrava a situação, mas vamos resistir” disse Jorge Galdino.

Da assessoria da AABB-Sapé.

Nenhum comentário: